Tecnologia do Blogger.
RSS

Holiday ♪

Não, eu não errei o título.

Acho que quando você leu o "Holiday" deve ter pensado que era uma banda americana, mas você se enganou HA'
Holiday é uma banda que eu tipo, SUPER AMO. Mas como muitas pessoas são ignorantes, não dá para mim ficar dizendo que sou fã.
Holiday é uma banda que eu amo, que tem como vocalista a linda da Loira (ou Ingrid, e eu sou vip ok? Tenho o número de telefone e tudo u.u) e o Dani *o*.
A música que eu mais gosto deles é a Mas Valeu a Pena, mas a Amnésia também é super linda *-*

Fotolog da banda
MySpace da banda

Ouça Mas Valeu A Pena:




Ouça Amnésia:




Baixe: Amnésia



Fontes: ------- nada.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*