Tecnologia do Blogger.
RSS

Train - Hey, Soul Sister ♪

Essa música ainda está fazendo muito sucesso '-'
Apesar de não ser de uma banda de tanto sucesso assim, a úsica estorou e todo mundo tá ouvindo.
Ela me lembra o Jazon Mraz (não me pergunte por que), e eu gosto dela.
Não morro de amores e tals, mas acho ela fofa para ficar ouvindo enquanto se ve o por-do-sol ou a praia.
A letra dela é boa, isso é ótimo. A letra é boa (merece ser lida), e o ritmo é calmo, combinação perfeita para o sucesso.
O nome da música significa " hey, alma gêmea " , bem engraçado não?

Letra e tradução
VideoClip

"Hey, Soul Sister" é uma canção da banda norte-americana Train, escrita por Patrick Monahan, Amund Bjørklund, e Espen Lind. Foi lançado como o primeiro single do álbum da banda Save Me San Francisco. A canção alcançou o #3 no Billboard Hot 100. Também é o single da banda de maior sucesso comercial até à data, atingindo o número um em dezesseis países. Esse single vendeu mais de 6,6 milhões downloads e esteve entre os dez mais vendidos de 2010, de acordo com o ranking da IFPI

Follow me: @Keyla_carvalho

-

Fontes: Letras.mus.br, Youtube.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*