Tecnologia do Blogger.
RSS

Nickelback - Never Gonna Be Alone ♪

Oi, aqui é a Line :)

eu vim falar da música do Nickelback, Never Gonna Be Alone.
Ela é do sexto álbum do Nickelback, o Dark Horse, lançado no dia 18 de Novembro de 2008.
Esta música foi escrita pelo Chad Kroeger, não só ela como todas as faixas deste álbum.
Eu acho uma música bonita, e é uma declaração de companherismo, pois o nome da música é ''Nunca Vai Estar Sozinha''.
Um dos motivos de eu gostar dessa música, é que ela é empolgante, é legal pra cantar bem alto *-*
Falo mesmo :x
A voz do vocalista, Chad Kroeger, é na minha opinião muito linda, é rouca. *-*
Nickelback é uma banda de rock do Canadá formada em Hanna em 1995 por Chad Kroeger, Mike Kroeger, Ryan Peake e Brandon Kroeger. O nome da banda vem do nickel (moeda) que Mike Koeger frequentemente tinha de devolver no seu trabalho numa cafeteria. (here's your nickel, back!).
Atualmente a banda conta com mais de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.


Follow me:


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*