Tecnologia do Blogger.
RSS

Começando ♪

Oi pessoal.
Provavelmente, as primeiras pessoas a verem esta postagem serão eu (óbvio), Carol, Mica e Alline.
Elas com certeza vão me ajudar muito com este blog, porque elas são essenciais *-*'


O blog foi feito principalmente para compartilhar meu gosto musical com outras pessoas.
Ao contrário do que muita gente deve pensar, eu não gosto de Justin Bieber, Restart, Hori, Cine... Eu gosto é do rock. Muitas vezes nem é rock, posso me considerar uma pessoa eclética, mas o rock predomina.
No meu MP3, você encontra Avril Lavigne (principalmente), Linkin Park, Muse, Nickelback, Green Day, Shontelle, AeroSmith, Paramore, Holiday, Black Eyed Peas, Evanescence, The Goo Goo Dolls, Katy Perry, Kelly Clarkson, Lady Antebellum, Owl City, entre outros. Música para caramba não é?
Aqui eu vou tentar postar todo hit que ouço e gosto. E olha, você pode começar lendo sobre músicas do Black Eyed Peas e depois sobre Evanescence.

Aqui vai o meu tchau para você/s 
Durma com os serafins.


Follow me : @Keyla_carvalho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*