Tecnologia do Blogger.
RSS

The Killers - Mr Brightside ♫

The Killeeeeeeers! *Platéia grita* Ah eu amo muito! *O* ~tentando se controlar pra escrever o post~
Well... eu vou falar da minha música preferida deles e que já me deixou muito feliz em dias que eu estava meio pra baixo. Mr Brightside (em português: “Sr. Otimismo”) é uma música com ritmo animadinho até, mas fala sobre um amor não correspondido e o ciúmes que um homem sente ao ver a mulher que ama com outro cara. Tadinho do meu Senhor Otimismo T-T
(Se o Brandon Flowers for o Sr. Otimismo... OLÁ, EU SOU A SENHORA OTIMISMO!)
Eu cuido da dor de cotovelo dele 66’

Essa música está no CD “Hot Fuss” de 2004. E já foi regravada também pelo McFly e em um show , foi cantada pelo Fall Out Boys.
Três videoclipes foram feitos para "Mr. Brightside". O primeiro é simplesmente um vídeo em preto e branco da banda tocando a música, intercalado com algumas fotos de uma mulher. O segundo é inspirado no musical Moulin Rouge e foi dirigido por Sophie Muller e é o videoclipe mais conhecido. O terceiro foi feito em cooperação com a MTV2 e a NCSoft utilizando gráficos do MMORPG Lineage 2. Foi originalmente exibido no segmento da MTV2 "Video Mods" e atualmente é utilizado pela NCSoft para promover o jogo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*