Tecnologia do Blogger.
RSS

Owl City - Fireflies ♪

Hey, Keyla aqui ;)
too aqui novamente =)
Bom, como por enquanto, estamos começando o blog, já vou avisando: por enquanto vamos falar sobre algumas musicas não muito atuais, mais bonitas.

Fireflies tem aquele ritmozinho não muito comum: um tipo de música apenas com sons eletrônicos (e mesmo assim não fica artificial). O ritmo é muito divertido, muito cool. O jeito com que o vocalista (Adam Young) canta, nos dá vontade de entrar no videoclipe e não sair de lá nunca mais. Gente, e para lembrar: Owl City não é uma banda, é apenas o Adam. Dá pra ver o quanto o cara é demais né? Fez toda a composição da música sozinho.
Letra e tradução
Videoclipe oficial

"Fireflies" é o primeiro single do álbum Ocean Eyes do artista de synthpop Owl City. O vocalista de Relient K, Matt Thiessen, é apresentado como o cantor convidado na canção. Thiessen a descreve como "uma pequena canção sobre insetos e a inabilidade de dormir durante a noite," enquanto os vagalumes no título também servem como metáfora para a perda da imaginação infantil e maravilhas da vida adulta.
O single atingiu um sucesso mundial, ficando em primeiro lugar nas paradas de sucesso dos Estados Unidos, Austrália, Bélgica, Dinamarca, Irlanda, Suécia, Noruega, Reino Unido e Holanda.

Videoclipe: O videoclipe de "Fireflies" foi dirigido por Steve Hoover. Exibe Adam Young tocando a canção em um órgão eletrônico no quarto cheio de brinquedos, onde a maioria destes (incluindo um astronauta, carros e um dirigível) ganham vida. A maioria desses brinquedos são modelos velhos, grande parte das décadas de 70 e 80 (sendo o RoboSapien uma exceção). Também há eletrodomésticos, como uma televisão preta e branca e um gravador. O vídeo teve sua estreia exclusiva no MySpace, mas foi postado no Dailymotion pouco tempo depois e no YouTube brevemente.

Follow me : @Keyla_carvalho


Fontes: Letras.mus.br, Youtube, Wikipedia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*