Tecnologia do Blogger.
RSS

Boys like Girls - Heart Heart Heartbreak ♪

Hoje eu assistindo MixTv e ouço essa música.
Cara, que música linda!
Não sei o que é mais fofo, se é a letra, o jeito que eles cantam...
Mas só sei que é perfeita (como todas as outras que postamos -qq).
O que eu acho mais legal são eles falando "Don't say you love me, don't even
Don't say you love me, you're leaving", é tão fofo *-*

Haha' Infelizmente não vai dar para ouvir aqui se não poderemos ser processados por direitos autorais =)


Letra e Tradução
VideoClipe


"Heart Heart Heartbreak" é uma canção da banda americana Boys Like Girls, lançada como terceiro single do seu segundo álbum de estúdio, Love Drunk. Seu videoclipe estreou em 4 de junho de 2010, através da Vevo.


Follow Me: @Keyla_carvalho


Fontes: Letras.mus.br, Wikipedia, Youtube.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*